Você sofre com dor no pescoço? Ela atrapalha as suas atividades de trabalho e lazer?

Você sofre com dor no pescoço? Ela atrapalha as suas atividades de trabalho e lazer?

A cervicalgia ou dor cervical é uma dor localizada na região do pescoço que tem afastado as pessoas de tarefas simples como digitar, dirigir e assistir TV. Um conjunto de fatores como má postura ao trabalhar/ler, sedentarismo, movimentos repetitivos, estresse, sustentação de peso ou longa permanência na mesma posição pode levar ao desgaste das articulações e originar pontos de tensão muscular no A pessoa com dor cervical pode apresentar rigidez dos movimentos do pescoço, dor durante a palpação dos músculos, irradiação da dor para região de escápula, ombro e braços como um todo. Estes sintomas podem acompanhar alterações de sensibilidade (dormência/formigamento), fraqueza/fadiga muscular e dor de cabeça.

Para melhorar este quadro de dor, deve-se trabalhar o alinhamento postural, mobilidade articular e muscular e fortalecimento. Desta forma, é possível estabilizar e dar resistência à região do pescoço para que ela suporte as sobrecargas do dia a dia. Com a prática do pilates, você prepara a musculatura para realizar suas atividades sem dor!

 

Venha fazer parte do nosso grupo de pilateiros.

Beija-flor Pilates Studio

Informações 98844 8845

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful